Elmano abre Natal de Teresina: Uma Festa de Luz com coral de crianças

PTB Notícias 3/12/2011, 8:39


A Prefeitura de Teresina (PI) realizou na noite desta sexta-feira (2/12) a abertura do “Natal de Teresina: Uma festa de Luz” com uma série de apresentações artístico-culturais em frente ao Palácio da Cidade.

Na ocasião, houve sorteio de uma motocicleta entre os servidores municipais.

Estiveram presentes o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), secretários municipais e convidados.

O evento foi iniciado com a apresentação da Orquestra Sinfônica acompanhada pelo coral de crianças A programação do Natal da Cidade se estende ainda ao complexo da ponte Estaiada, zona Leste, a partir de domingo (4).

Até o dia 23 deste mês, a partir das 17h, o público poderá prestigiar gratuitamente de quinta a domingo apresentações de bandas de música, corais e Orquestra Sinfônica de Teresina.

Neste domingo de abertura, a surpresa ficará por conta do Papai Noel que irá chegar de forma irreverente.

O prefeito da cidade, Elmano Ferrer, falou da importância do Natal de Teresina: “O Natal é luz e traz solidariedade, fraternidade e mais amor a toda população teresinense.

O nosso Natal de Luz traz esperança para o próximo ano e a sensação de dever cumprido com esse ano que termina”, afirmou o prefeito.

Segundo o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Marcelo Leonardo, a idéia é despertar o interesse do teresinense por atrações locais no período natalino.

“O objetivo é entreter as pessoas e fazer com que esse momento se encaixe no cenário musical da cidade.

É uma oportunidade de mostrar os talentos de Teresina através do Natal da Cidade”, afirma.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Cidade Verde