Elmano defende atuação voltada para viabilizar recursos para cidades do PI

PTB Notícias 28/08/2014, 20:34


O candidato a senador Elmano Férrer (PTB) afirmou que, se eleito, terá como principal meta garantir que o Piauí cresça mais, para que haja mais emprego e renda para os piauienses.

O petebista defende uma atuação legislativa forte para que todas as cidades do Estado tenham mais acesso a recursos para obras e serviços, como saúde, educação e saneamento.

“Serei o senador de todos os piauienses, olhando com especial carinho para as crianças, os jovens e os idosos, porque eles são os que mais precisam do trabalho de um senador”, frisou.

Elmano lembra que durante sua gestão na Prefeitura de Teresina entregou para a população o Lagoas do Norte, maior intervenção urbanística da capital piauiense.

Além disso, recuperou e iluminou as praças e avenidas, como construiu as conhecidas academias populares nos bairros.

“Entregamos ainda para a cidade as galerias das avenidas Freitas Neto (Mocambinho) e Ulysses Guimarães (Promorar).

Quando fui prefeito de Teresina fizemos a entrega de quatro mil casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida e viabilizamos a urbanização do residencial Frei Damião e Vila Alto da Ressurreição, com o calçamento em paralelepípedo de 109 ruas”, ressaltou Elmano Férrer.

Com apoio da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, Elmano assegura que sua atuação será em defesa de políticas públicas amplas para alavancar o Estado.

“Junto com a presidente Dilma e Lula farei com que o Brasil e o Piauí avancem com mais mudanças, com desenvolvimento econômico e social”, destacou Elmano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Elmano Férrer (PTB-PI) Foto: Divulgação/Assessoria