Elmano diz que em 2011 concretizará projetos na Prefeitura de Teresina

PTB Notícias 4/01/2011, 8:16


O ano de 2011 será para concretizar projetos e realizar ajustes na Prefeitura de Teresina (PI).

É o que afirmou o prefeito Elmano Ferrer (PTB).

De acordo com ele, em 2010 foram feitos grandes projetos que neste ano serão postos em prática, como as galerias pluviais na zona leste de Teresina e projetos de saneamento e urbanização com a construção de novas moradias nos bairros Vila da Paz, Frei Damião e Alto da Ressurreição.

“Fizemos grandes projetos, sobretudo com recursos do PAC e com o Ministério do Turismo e Cidades.

Agora vamos colher os frutos”, afirma.

Sobre mudanças neste início de ano, Elmano Ferrer declarou que haverá alterações apenas nas Superintendência de Trânsito e Transporte (STRANS) e anunciou um novo secretário para a Secretaria de Administração.

Segundo ele, a diretora de Transporte Público, Alzenir Porto, passa a ser superintendente da STRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito).

A vaga deixada por ela será preenchida pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Toni.

“O engenheiro Ricardo Freitas[antigo diretor da STRANS] vai ajudar no grupo de Planejamento Estratégico, na operacionalização dos projetos, como a ponte que vai ser construída ao lado da Wall Ferraz e o viaduto na Barão de Castelo Branco, próximo à maternidade Evangelina Rosa, com a Higino Cunha”, conta.

O secretário executivo de administração, Miguel Dias Pinheiro sairá da pasta e deve trabalhar no gabinete junto com ele.

“Para o lugar dele vai ser Pádua Carvalho”, revela.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal TV Canal 13