Elmano e Wellington Dias traçam estratégias com bancada do PTB na Alepi

PTB Notícias 13/06/2014, 8:00

O senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao governo do Piauí, e o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), pré-candidato ao Senado, reuniram-se na quinta-feira (12/6/2014) com os deputados petebistas Hélio Isaias, Fernando Monteiro e Nerinho para discutir as estratégias de campanha da chapa após o anuncio de desistência do senador João Vicente Claudino (PTB) de disputar a reeleição.

“Reunimo-nos para conversar sobre as estratégias de campanha e fazer uma agenda de viagens”, explicou Elmano.

Uma preocupação da nova formação da chapa é em manter o PTB unido em torno da aliança, depois da saída do presidente estadual do partido, João Vicente, da disputa eleitoral.

Elmano Férrer comentou as informações de que os parlamentares do PTB já teriam sido sondados pela chapa governista para apoiarem a candidatura do governador Zé Filho (PMDB).

Ele afirma que desconhece essas informações e garante que o PTB está unido em torno da eleição de Wellington Dias.

“Não tenho essa informação.

O partido está unido.

Os deputados estão empenhados na nossa campanha.

Dois deles, inclusive, foram secretários do Wellington Dias.

O Hélio Isaias e o Fernando Monteiro já têm entendimento com relação à administração passada”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O DiaFoto: Divulgação