Elmano faz caminhada em Piracuruca e destaca potencialidades do Piauí

PTB Notícias 16/09/2014, 13:20

O candidato ao Senado pelo PTB no Piauí, Elmano Férrer, participou, ao lado da deputada federal Iracema Portella (PP), na segunda-feira (15/9/2014), de caminhada na cidade de Piracuruca, no Norte do Estado.

A caminhada foi promovida por lideranças da região em apoio aos candidatos.

“Assim como Piracuruca, o Piauí tem muitas cidades com potenciais enormes.

Aqui, por exemplo, a cajucultura é a grande geradora de empregos e renda na região, levando em conta que a safra ocorre nos meses mais castigados pela seca.

Em Piracuruca também encontramos a apicultura, que vem se desenvolvendo com muita intensidade.

São inúmeras as possibilidades e o que precisamos é um senador que incentive isso, e busque os recursos certos para o Estado.

E eu serei este senador”, afirmou.

Elmano lembrou ainda de sua atuação na secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

O petebista reforça que o Piauí é um Estado com todas as condições para dar um grande salto na economia, seja de forma macro – como a exploração das enormes potencialidades como o agronegócio, energias renováveis e mineração, como até mesmo pelo desenvolvimento de cadeias produtivas que envolvem pequenos produtores e empreendedores.

“Por outro lado, temos de buscar empregos de qualidade e oportunidades para nossos jovens.

Defendo polos de desenvolvimento regionais que aproveitem as potencialidades locais.

É a melhor forma de distribuir o progresso por todo o Estado”, completou o candidato.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Elmano Férrer (PTB-PI)Foto: Divulgação/Assessoria