Elmano Férrer aposta em seu perfil técnico para conquistar vaga no Senado

PTB Notícias 28/07/2014, 7:39


O candidato ao Senado pelo PTB no Piauí, Elmano Férrer, aposta que seu perfil de técnico é o mais adequado para ocupar o cargo.

Elmano atuou por 50 anos como técnico em setores produtivos públicos e privados.

“Não tenho carreira política, portanto não serei um senador político, mas um parlamentar de projetos, que saberá buscar e trazer recursos federais para o Piauí e seus municípios.

Fiz assim em Teresina, sendo do Executivo.

Imagine atuando no legislativo”, explicou.

Com a coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano afirma que agora quer continuar trabalhando para os municípios piauienses.

Ele ressalta que na sua gestão como prefeito de Teresina, tirou os projetos do papel e os implementou nas áreas de educação, saúde, transporte público, mobilidade urbana e segurança.

Elmano Férrer garante que está organizado para realizar o seu mandato de oito anos alinhado ao governo federal para assim conseguir recursos e concretizar projetos e necessidades antigas do Estado do Piauí, como a modernização do setor elétrico, melhoramento dos canais de escoamento da produção no sul do Piauí, modernização dos hospitais públicos estaduais nos municípios, ampliação da rede de abastecimento e saneamento básicos, entres outros.

“Com a experiência vivida nesse Estado ao longo desses 50 anos, conhecendo dos Cerrados até os grandes Vales do Piauí, creio que armazenei conhecimento do Estado e da sua gente para pleitear esse cargo de senador da República”, declarou Elmano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal CidadeVerde.

com Foto: Divulgação