Elmano Férrer assegura que vai realizar em 2012 o dobro de obras de 2011

PTB Notícias 4/01/2012, 6:02


O prefeito de Teresina (PI), Elmano Férrer (PTB), aproveitou o último fim de semana para visitar vários pontos da cidade que sofrerão intervenções da Prefeitura a partir do início deste ano de 2012.

Acompanhado de assessores, ele conversou com moradores e mostrou trechos de algumas vias públicas, praças, floresta fóssil e outras áreas verdes da cidade que serão revitalizadas.

Ele estava acompanhado dos superintendentes de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), Marcílio Andrade; da SDU Sul, Antônio Sobral; da SDU Centro-Norte, Ribamar Bastos; da superintendente municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Alzenir Porto; do secretário do Planejamento, João Alberto Monteiro; do secretário municipal de Comunicação (Semcom), José Maria Vieira, entre outros assessores.

Elmano Férrer e sua comitiva visitaram os bairros Jóquei, Ilhotas, São João, Mocambinho e Poti Velho.

Neste último, o prefeito vistoriou o andamento da obra da Unidade de Saúde da Família, que vai revitalizar o atendimento da comunidade da região.

Ele conversou diretamente com moradores e deles ouviu os seus maiores anseios.

Disse que vai continuar com a sua missão de levar grandes empreendimentos para toda a cidade.

A Prefeitura deve intervir fortemente na execução de obras que beneficiarão a mobilidade urbana.

Algumas áreas da cidade, segundo o prefeito, serão transformadas em praças ecológicas.

“Com certeza, em 2012, vamos fazer o dobro de obras que realizamos em 2011, principalmente aquelas que historicamente são reclamadas pela população”, sinalizou Elmano Férrer.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal 180 Graus