Elmano Férrer assina amanhã (01/07) ordem de serviço para pavimentação

PTB Notícias 30/06/2011, 16:38


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), assina amanhã (1°) ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo das ruas São Vicente e Maria da Cruz, no Parque Brasil II; e ruas São Pedro, 14 e 17, no Parque Brasil III, zona Norte da cidade.

A obra representa um investimento de R$ 356.

265,50 com recursos do Orçamento Popular.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço será às 17:30h, na Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, Parque Brasil III, região da Grande Codipi.

“Serão construídos mais de 11.

800 m² de pavimentação em paralelepípedo nos Parque Brasil II e III, atendendo a quatro propostas contempladas no Orçamento Popular 2011.

A assinatura da ordem de serviço na comunidade reafirma o compromisso da Prefeitura de Teresina em trabalhar com a colaboração das lideranças comunitárias e moradores, que apontam as obras prioritárias para a sua região e auxiliam o poder público municipal no acompanhamento e fiscalização da obra.

Por isso, a cada ordem de serviço assinada, o prefeito Elmano Férrer distribui cópias do contrato aos líderes e representantes de bairro, co-responsáveis na execução de um serviço de qualidade para a população”, afirmou o engenheiro Ribamar Bastos, superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

A pavimentação das ruas São Vicente e Maria da Cruz, no Parque Brasil II; e ruas São Pedro, 14 e 17, no Parque Brasil III foi indicada nas propostas n° 04/11, 08/11, 54/11, e 133/11 do Orçamento Popular 2011.

A obra deve ser concluída num prazo de 180 dias, a contar da data de assinatura da ordem de serviço.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina