Elmano Férrer assina ordem de serviço para recuperação de canaletas

PTB Notícias 10/06/2011, 16:38


Dar fluidez ao tráfego de veículos no Mocambinho e proporcionar mais serviços e comodidade à população.

Foi com esses objetivos que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB-PI), assinou hoje (10/06/2011) ordem de serviço de recuperação das canaletas na avenida Santa Joana D’arc, conhecida como “rua do meio”, no Mocambinho I.

A obra orçada em R$ 100.

907,36 será executada com recursos próprios da Prefeitura de Teresina, compreende a recuperação das canaletas em 36 cruzamentos da avenida, numa extensão total de 800 metros.

Para o prefeito Elmano Férrer, a obra, melhora os serviços à população.

“Estamos trabalhando para fazer a cidade de Teresina melhor para todas as pessoas.

Algumas obras podem parecer pequenas, mas fazem muita diferença para quem mora próximo desses locais ou que necessitam desses serviços”,disse.

A recuperação das canaletas da avenida Santa Joana D’arc será acompanhada e fiscalizada por técnicos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte e deve ser concluída em 60 dias.

“As canaletas estão em desnível em relação ao asfalto, o que dificulta o fluxo de veículos e pode representar risco de acidentes.

A ordem de serviço autoriza o início das obras de recuperação dessas canaletas, nivelando-as ao asfalto, o que permitirá o tráfego de ônibus pela avenida Santa Joana D’arc e dará à população do Mocambinho a comodidade de ter mais opções de transporte coletivo e a tranquilidadede um trânsito mais seguro”, declarou o engenheiro Ribamar Bastos,superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Além da recuperação das canaletas da avenida Santa Joana D’Arc, o bairro Mocambinho está recebendo uma série de investimentos da Prefeitura de Teresina.

Entre as principais ações está a implantação da nova iluminação pública da Avenida Freitas Neto.

“Essa obra era um sonho que está se transformando em realidade.

A população do bairro Mocambinho está muito agradecida a Prefeitura”,encerrou Raimundo José Saraiva, presidente da associação de moradores do bairro Mocambinho.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Teresina