Elmano Férrer autoriza licitação para construção de mais dois viadutos

PTB Notícias 24/04/2011, 8:55


O prefeito de Teresina, o petebista Elmano Férrer, autorizou na manhã deste sábado (23/04/2011), a licitação para construção de mais dois viadutos na capital do Piauí, nas ruas Anísio de Abreu e Arêa Leão.

O início das obras deverá ser logo após a abertura do processo licitatório que deverá ser iniciado nos próximos dias.

Todo o acompanhamento dos serviços será feito pela Secretaria Municipal de Planejamento e Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

“São obras de grande importância para a melhoria do tráfego em Teresina.

Esses viadutos viabilizarão o crescimento do comércio na região e certamente deverão facilitar o fluxo de veículos do Centro para os bairros da zona Norte”, enfatizou Ribamar Bastos, superintendente da SDU Centro/Norte.

Para a realização das obras dos viadutos que cruzarão a avenida Miguel Rosa a Prefeitura de Teresina deverá investir recursos do orçamento próprio do Município da ordem de R$ 1milhão e 100 mil reais.

“Estamos andando pela cidade, ouvindo a população e, sobretudo, atentos as necessidades estruturantes de Teresina.

Estamos trabalhando para ver a cidade crescer ainda mais e empenhados em realizar essas obras de grande utilidade para o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.

Durante a visita, o prefeito Elmano Férrer também autorizou os serviços de asfaltamento das ruas Lucídio Freitas, Jonatas Batista, Manoel Domingues, Tiradentes, Ceará e Avenida Governador Artur de Vasconcelos, beneficiando quatro vias que cruzam a avenida Pires de Castro.

Segundo o Superintendente Ribamar Bastos estas intevenções beneficiam dois grandes hospitais e uma maternidade.

fonte: site da Prefeitura de Teresina (PI)