Elmano Férrer autoriza pavimentação de ruas da zona Norte de Teresina

PTB Notícias 22/06/2011, 14:48


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB-PI) assinou na manhã de hoje (22/06/2011) a ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo de várias ruas da zona Norte.

A obra representa um investimento de R$ 167.

877,11, com recursos do Orçamento Popular de 2011.

Ao todo serão colocados 6.

074,80 metros quadrados de calçamento que vão servir para melhorar o tráfego de veículos e pedestres na região.

O prazo de execução da obra é de 120 dias.

Serão pavimentadas as ruas Manoel de Aguiar Filho e Rua Cheia, no bairro Mafrense; Rua entre a quadra M e a Área Verde; Rua Marinópolis; Rua entre as quadras F e J e a Área Verde e a rua que fica em frente à quadra C no Loteamento Santa Maria da Codipi, todas na zona Norte da cidade.

A solenidade aconteceu na Rua Manoel Aguiar, uma das beneficiadas.

O prefeito afirmou que as obras executadas através do Orçamento Popular são escolhidas visando priorizar as necessidades da população e que a pavimentação de ruas melhora as condições de vida das famílias, facilitando o tráfego de veículos e pedestres e o acesso aos bairros e se comprometeu a voltar ao bairro quando as obras estiverem concluídas para verificar os resultados: “Faço questão de voltar quando tudo estiver pronto, vamos celebrar juntos essa conquista e muitas outras chegarão por aqui”, afirmou o prefeito.

A assinatura da ordem de serviço marca o início das obras, que serão acompanhadas e fiscalizadas por técnicos da SDU Centro/Norte e serão monitoradas pela população.

“Por isso o prefeito Elmano Férrer faz questão de autorizar as obras nas comunidades, com a participação de suas lideranças, a quem entrega cópias do contrato.

A Prefeitura quer estimular a participação dos cidadãos na administração municipal, como forma de aproximar o poder público do cotidiano de seu povo e oferecer serviços cada vez melhores e mais eficientes”, afirmou Ribamar Bastos, superintendente da SDU Centro/Norte.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina