Elmano Férrer começa a adotar seu estilo de administrar a prefeitura de PI

PTB Notícias 9/02/2011, 13:06

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB-PI), começou a dá uma nova cara a sua administração.

Na última segunda-feira, 07/02/2011, o chefe do executivo exonerou toda a equipe do Projetos Lagoas do Norte, ontem foi a vez primeiro de trocar toda a direção do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), além disso anunciou as nomeações de Raimundo Nonato Leite Caminha, Inácio Carvalho e do inspetor Tony Carlos em cargos na PMT.

Raimundo Nonato Leite Caminha é o novo diretor do Projeto Lagoas do Norte.

O policial rodoviário federal Tony Carlos irá assumir a diretoria técnica da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans).

Já o suplente de vereador Inácio Carvalho (PMDB), que saiu da Câmara com a volta de Zé Nito (PMDB) ao cargo de vereador, assume a secretaria executiva de governo.

E Olésio Coutinho (PTB) assume a liderança do prefeito na Câmara municipal.

Segundo o secretário de governo, João Henrique, todas as modificações são para dar mais resolutividade a alguns projetos e coordenações e para colocar pessoas de confianças do prefeito nos cargos.

Os ex-dirigentes foram indicados para os cargos durante a gestão do tucano, Sílvio Mendes(PSDB).

” O prefeito estava cobrando dessas pessoas mais resultados, existia muitas cobranças nesses setores e poucos resultados.

Agora ele(Elmano Férrer) está colocando pessoas de confiança, mais próximas dele.

” Afirmou João Henrique.

O secretário de governo informou ainda que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, não fará nos próximos dias nenhuma exoneração, mas disse que ele está avaliando todos os gestores que ocupam pastas e projetos importantes e se for o caso novas exonerações poderão acontecer.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações do Jornal 180 Graus