Elmano Férrer diz que optou por começar campanha trabalhando por Teresina

PTB Notícias 9/07/2012, 11:05


Em entrevista concedida a uma emissora de TV local na sexta-feira passada (6/7/2012), o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), candidato a reeleição, afirmou que decidiu começar a campanha eleitoral mostrando trabalho para a população, em vez de ir à rua pedir votos, como fizeram alguns dos seus adversários.

“Enquanto os demais candidatos estavam caminhando pelas ruas, eu estava dando início às obras de asfaltamento da Avenida Maranhão”, provocou Elmano.

O trabalho de restauração da via foi iniciado na manhã da sexta, a partir da rotatória localizada na intersecção com a Avenida Joaquim Ribeiro.

No total, serão restaurados 2,6 km de asfaltos.

O prefeito considera que sua campanha ganhou uma maior jovialidade com a adesão do PMDB, e a conseqüente indicação do deputado federal Marllos Sampaio para vice.

Segundo Elmano, o peemedebista acrescentou importantes projetos ao seu programa de governo, como a criação da Secretaria do Idoso e a construção do ginásio olímpico.

O prefeito também fez uma crítica velada ao senador Wellington Dias (PT), ao afirmar que não faz da gestão municipal um “projeto pessoal ou político”, diferente de “outros candidatos que a cada dois anos disputam uma eleição”.

Elmano Férrer disse que sua intenção não é “brincar de ser prefeito” e que possui todas as prerrogativas para continuar no cargo.

O petebista também não poupou os tucanos das críticas.

Elmano disse que fez muito mais por Teresina do que Firmino Filho e Sílvio Mendes fizeram ao longo dos cerca de 15 anos em que permaneceram no comando da Prefeitura.

“Quando a gente tem determinação em fazer as coisas, não há burocracia que vença.

Eu mostrei para a população que tenho competência como gestor.

Trabalho de 15 a 16 horas por dia.

E não estou falando que vou fazer, já estou fazendo.

O Firmino passou esse tempo todo com o governo Fernando Henrique Cardoso e nada aconteceu em Teresina”, fustigou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Portal O Dia