Elmano Férrer diz que virada na disputa ao Senado é uma onda popular

PTB Notícias 22/09/2014, 8:14


O candidato ao Senado pelo PTB no Piauí, Elmano Férrer, afirmou que sua virada na disputa para senador é um movimento popular.

Ao participar de carreata em Teresina, iniciada no encontro das avenidas Duque de Caxias e Marechal Castelo Branco, na zona norte da cidade, Elmano declarou que um sentimento popular “é um movimento popular, é uma onda popular, um sentimento popular”.

Para o petebista, seu crescimento nas intenções de voto ocorreu pela análise crítica do eleitorado.

“O povo está comparando os candidatos”, disse.

A candidata a vice-governadora pelo PP, Margarete Coelho, disse que quando a caravana formada por ela, o candidato do PT ao governo, Wellington Dias, e Elmano Férrer as pessoas ficam cantando “Ô vei macho, ô vei macho”.

“A nossa campanha para o governo do Estado é a mais bonita que eu vi até hoje.

É uma campanha na qual é o povo que está tomando a dianteira, as lideranças estão indo a reboque do povo, é muito bonito.

Por onde a gente passa, crianças, idosos, adultos, jovens acompanham.

Não tem baixaria.

Eu estou percebendo que quanto mais fazem baixaria, quando mais xingam, mais as pessoas percebem que é falta de propostas.

É uma campanha muito consciente, uma festa da democracia”, disse a candidata.

Segundo Margarete, a campanha tem mostrado um eleitor independente, e que não existem caminhões transportando eleitores, mas as ruas das cidades do interior ficam cheias de pessoas que vão receber Wellington, ela e Elmano.

“As pessoas já estão decididas”, declarou Margarete Coelho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Luzilândia Foto: Divulgação