Elmano Férrer entrega estradas e visita centro de saúde na Boa Hora

PTB Notícias 13/02/2012, 17:27

O prefeito Elmano Férrer (PTB) entregou à população da zona rural Norte de Teresina várias estradas recuperadas na região do povoado Boa Hora.

As obras, entregues no último domingo, 12/02/2012, foram executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) com a utilização da nova patrulha mecanizada adquirida recentemente pela Prefeitura.

O prefeito também visitou as obras do novo centro de saúde da localidade.

“Estamos dando prioridade às obras e serviços destinados a melhorar a qualidade de vida da população da zona rural de Teresina.

As ações da Prefeitura agora estão chegando às comunidades rurais que mais precisam de estradas, abastecimento de água, energia elétrica e serviços de saúde e educação”, disse o prefeito, que visitou o centro de saúde na companhia do novo presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luis Airton Santos.

O vereador R.

Silva, o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Humberto Mariano e o superintendente da SDR, Sérgio Vilela, também acompanharam o prefeito Elmano Férrer na visita ao povoado Boa Hora.

Foram entregues as rodovias TER-210 que liga Boa Hora ao povoado Centro do Sítio, com extensão de sete quilômetros, a TER-155 que liga a Boa Hora aos povoados esperança e Portal do Parnaíba, com 6,4 quilômetros de extensão e a TER que liga Boa Hora ao povoado Santa Helena, com 2,5 quilômetros.

O superintendente da SDR, Sérgio Vilela, anunciou para os próximos meses a execução de um grande projeto de abastecimento de água no povoado Boa Hora, no valor de R$ 500 mil.

O povoado Soinho também será contemplado com projeto idêntico.

Ele disse que até o final de março toda a malha viária de Teresina estará recuperada.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura de Teresina