Elmano Férrer entrega novas viaturas da Superintendência de Trânsito

PTB Notícias 4/11/2011, 16:51


O prefeito de Teresina, o petebista Elmano Férrer, entregou nesta sexta-feira (04/11/2011) os novos equipamentos para auxiliar os serviços de coordenação, fiscalização e educação no trânsito da capital.

Foram investidos mais de R$ 800 mil na compra de dez carros, seis motos, um caminhão e um ônibus, além de equipamentos de segurança para os agentes de trânsito utilizarem em suas diligências e operações.

Agora a Strans passa a contar com uma frota de 18 viaturas de trânsito.

Com os novos equipamentos, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) vai ampliar os serviços e sua área de atuação na cidade, podendo atuar simultaneamente em todas as regiões de Teresina.

O prefeito Elmano Férrer destacou que o investimento tem como objetivo melhorar o trânsito da capital em curto e longo prazo.

“Temos aqui novas viaturas que circularão pela cidade orientando o trânsito e coordenando o trafego na cidade, assim como teremos também um novo ônibus para aumentar o trabalho que é feito na área de educação no trânsito.

São instrumentos que melhoram o serviço oferecido pela Strans e também a qualidade do trabalho dos agentes”, declarou o prefeito.

A superintendente da Strans, Alzenir Porto, ressalta que os novos equipamentos darão agilidade e segurança ao trabalho dos agentes.

“A cidade cresce a cada dia e precisamos acompanhar esse ritmo oferecendo serviços rápidos e de qualidade.

Estamos adquirindo novos carros, ônibus, caminhões e fazendo, inclusive, um novo concurso para a contratação de novos agentes de trânsito para a cidade.

Nosso objetivo é trabalhar para garantir um trânsito equilibrado e organizado na cidade.

Esforçamos-nos para que este alvo seja alcançado”, frisa Alzenir.

Além dos ônibus e viaturas, a Prefeitura entregou aos agentes de trânsito um novo fardamento que garante mais conforto e segurança para as ações do dia a dia.

Equipamentos de proteção e segurança também foram entregues aos servidores, que passam a utilizar desde já de toda a estrutura adquirida.

fonte: site da Prefeitura de Teresina (PI)