Elmano Férrer faz caminhada no bairro São Joaquim, em Teresina (PI)

PTB Notícias 30/07/2012, 7:19

O dia de sábado passado (28/07) começou cedo para os moradores do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina (PI).

A principal avenida do bairro, movimentada pelo comércio forte, recebeu a visita do prefeito Elmano Férrer (PTB) que, juntamente com dezenas de amigos, fez uma caminhada pela região.

Na oportunidade, o candidato da coligação A Força do Trabalho, que estava acompanhado de Marllos Sampaio, candidato a vice na chapa, manifestou seu apreço pelas pessoas do bairro e conversou sobre novos projetos para a região.

“Além de termos asfaltado e calçado muitas ruas, também disponibilizamos uma ciclofaixa na avenida, tudo para melhorar a vida das pessoas que transitam nesta região.

Além disso, estamos também reformando praças, quadras esportivas e campos de futebol aqui.

Estamos cuidando das pessoas e isso é gratificante”, ressaltou Elmano.

A presença do prefeito animou as pessoas, que foram cumprimentá-lo pela boa administração que vem fazendo em Teresina.

“Aqui agora está muito melhor”, reforçou Adélia Maria Gomes, moradora do local.

Com um bom potencial para o comércio, o bairro São Joaquim segue em crescimento.

Para estimular o desenvolvimento econômico da cidade, o Programa de Governo de Elmano Férrer 2013-2016 pretende incentivar o potencial empreendedor do teresinense, através de algumas ações como a promoção e o incentivo a qualificação profissional, além de intensificar a cultura empreendedora nas escolas municipais; o fortalecimento da promoção de eventos nos bairros e na área central e a ampliação de trabalhos de qualificação profissional para jovens e adultos.

Desta forma, a coligação A Força do Trabalho visa potencializar a capital em sua vocação para o segmento de comércio e serviços.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal 180 Graus