Elmano Férrer faz campanha pelo Piauí: “Minha atuação sempre foi limpa”

PTB Notícias 1/08/2014, 20:59


“Estou preparado para representar o Piauí”.

É assim que o candidato a senador Elmano Férrer (PTB-PI) tem defendido sua candidatura ao percorrer o interior do Estado.

O ex-prefeito de Teresina já percorreu quase 50 cidades, apresentando suas propostas e discutindo políticas públicas com a população.

Durante sua passagem pelos municípios de Campo Maior, São João da Fronteira e Piripiri, o candidato a senador lembrou que em seus quase 50 anos de atuação na vida pública nunca se beneficiou dos bens públicos e que conhece bem o Piauí e as demandas dos municípios.

“Ocupei vários cargos públicos estratégicos e nunca me servi da coisa pública.

Minha atuação sempre foi limpa e está aberta para população”, frisou o candidato ao Senado.

Servidor público de carreira, Elmano já ocupou os cargos de Secretário Estadual de Planejamento, técnico da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), e Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turístico do Piauí.

Com larga experiência técnica, o candidato a senador ressaltou que conhece o Estado de norte a sul e que acompanhou de perto a implantação de programas federais nos municípios.

“Estou no Piauí há quase 50 anos e só existiam à época 78 cidades.

E eu conhecia cada cidade.

De lá pra cá, eu vi nascer 150 novos municípios.

Participei ativamente de diversos programas de desenvolvimento no Nordeste, como o Projeto Sertanejo.

Meu trabalho como secretário de Planejamento me proporcionou conhecer bem o Piauí.

Eu conheço esse Estado mais do que muita gente.

Por isso, me sinto preparado para ser senador”, afirmou Elmano Férrer que desde o início da campanha já percorreu mais de 40 cidades do interior do Estado.

De acordo com o petebista, sua prioridade no Senado Federal será de articulação em parceria com o Governo do Estado para assegurar recursos federais.

“Sei onde estão os recursos.

Serei um senador articulado para contribuir com o Governo estadual e prefeitos piauienses para garantir recursos, mas não de emendas parlamentares e, sim, do Orçamento Geral da União.

Vamos atuar para inserir o Piauí nos grandes programas nacionais, assim como fizemos em Teresina em um curto espaço de tempo”, defendeu o candidato.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Elmano Férrer (PTB-PI) Foto: Divulgação/Assessoria Elmano Férrer (PTB-PI)