Elmano Férrer ouve demandas de moradores de Dom Inocêncio, no Piauí

PTB Notícias 2/09/2014, 7:05


A população da cidade de Dom Inocêncio recebeu o candidato a senador Elmano Férrer (PTB), no sábado (30/8/2014), com expectativa de que eleito representante do Piauí no Senado, ele consiga recursos e emendas para a execução de projetos e ações básicas que a região ainda não possui, mesmo o município existindo há 26 anos, após ser desmembrado da cidade de São Raimundo Nonato.

Logo na chegada de Elmano, a professora aposentada Maria Neci Dias reclamou da falta de água na região.

“Eu sempre votei em quem trabalha de verdade para os necessitados, como o caso do Veín Trabalhador.

Pessoas de Teresina já me contaram.

Ele mudou a cara de Teresina e vai ajudar também a nossa região.

É nossa única esperança”, afirmou.

Já Hamilton Lima, liderança na região, deseja que Elmano continue trabalhando.

Ele quer que o petebista direcione emendas para o projeto de agricultura irrigada em toda a região de São Raimundo Nonato com o propósito de captar água da barragem de Jenipapo, que possui um volume grande de água capaz de atender todos da região.

Acompanhado por Wellington Dias (PT) e Margarete Coelho (PP), respectivamente candidatos a governador e vice-governadora, após conversar com a comunidade e ver de perto as demandas básicas daquele município, Elmano Férrer garantiu destinar emendas para conclusão da estrada que liga Dom Inocêncio a São Raimundo Nonato.

A estrada, que interliga mais de 100 municípios, foi iniciada no governo de Wellington Dias, mas a obra agora está parada e a estrada não foi concluída pelos governos seguintes.

Elmano ressaltou ainda a necessidade de gerar oportunidades de empregos para jovens de Dom Inocêncio.

“Estamos preocupados com o futuro dos jovens desta região e também de todo o Estado, que são obrigados a sair do Piauí em busca de trabalho e acabam se submetendo aos subempregos.

“Com o propósito de ser o “Senador das Cidades”, o petebista falou sobre sua administração como prefeito de Teresina e de sua intenção em destinar emendas para garantir e valorizar a cultura no município de Dom Inocêncio.

Elmano, Wellington e Margarete participaram também dos Festejos e reunião popular no município vizinho de São Raimundo Nonato.

Lá, Elmano enfatizou a sua experiência como homem público, servidor e gestor por quase 50 anos.

O morador Virgílio Costa, 53 anos, falou que vota em Elmano Férrer porque acredita que ele fará muito no Senado.

Virgílio contou que recebe muita influência de suas três filhas que moraram na capital.

Segundo ele, as filhas são admiradoras do trabalho do Veín.

“Isso elas contam, principalmente, por morar em Teresina no período que Elmano foi prefeito.

Assim, como não ter esperança no homem desse?”, reforçou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Elmano Férrer (PTB-PI)Foto: Divulgação/Assessoria