Elmano Férrer participa de festas em homenagem ao Dia do Trabalhador

PTB Notícias 2/05/2012, 12:28

O prefeito de Teresina (PI), Elmano Férrer (PTB), participou nesta quarta-feira (01/05/2012) de festas em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Os eventos foram promovidos pela União Artística Operária Teresinense, no bairro Vermelha e pelo Clube dos Comerciários, no povoado Cacimba Velha.

Além do transcurso do Dia do Trabalhador, a União Artística Operária Teresinense comemorou a inauguração das obras de reforma e adequação da sede da entidade que, como resultado de parceria com a Prefeitura de Teresina, ganha agora uma unidade do Programa Saúde da Família, com direito a marcação de consultas e exames, uma unidade do Conselho Tutelar de Teresina e um Centro de Referência de Assistência Social.

O presidente da entidade, João Bernardo da Silva, agradeceu ao prefeito Elmano Férrer pelos benefícios levados à União Artística Operária Teresinense e à comunidade do bairro Vermelha e adjacências.

As obras serão inauguradas pelo prefeito Elmano Férrer na próxima semana.

Elmano Férrer destacou a importância da contribuição dos trabalhadores de todas as áreas para o desenvolvimento da capital piauiense.

O prefeito petebista fez referência especial aos servidores públicos municipais que contribuem para que as ações da Prefeitura cheguem a todos os teresinenses.

Acompanhado de lideranças sindicais, comunitárias e políticas, Férrer visitou o Clube dos Comerciários, no povoado Cacimba Velha.

O clube também organizou uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Teresina (PI)Foto: Divulgação