Elmano Férrer pede liberação de recursos para projetos de Teresina

PTB Notícias 6/05/2010, 8:03

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), esteve reunido com o senador Gim Argello, relator geral do Orçamento da União de 2011, em Brasília, para tratar da alocação de recursos para a capital.

O encontro foi intermediado pelo senador João Vicente Claudino.

Ficou acertado emendar os projetos de Créditos Especiais para o ano de 2010, que se encontram no Congresso Nacional, no sentido de conseguir recursos prioritariamente para a adequação da BR-316, no trecho entre a Casa de Custódia e o Posto da Polícia Rodoviária Federal, incluindo o trevo no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Getúlio Vargas.

No âmbito da administração municipal foram requisitados recursos para a duplicação da ponte Wall Ferraz e também a construção do viaduto no cruzamento da avenida Higino Cunha com a avenida Barão de Castelo Branco e um trevo na avenida Cajuína e avenida Ferroviária.

“Teresina tem pressa.

Essas obras são reclamadas pela nossa cidade há bastante tempo e precisamos concretizá-las.

O Governo Federal tem uma dívida secular com o Nordeste, com o Piauí e com Teresina, especificamente.

Agora é chegada a hora de reclamar estes recursos indispensáveis para a modernização do trânsito de nossa cidade”, declara o prefeito Elmano Férrer.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal TV Canal 13