Elmano Ferrer premia vencedores do concurso de decoração natalina

PTB Notícias 25/12/2011, 20:41

A noite da última quinta-feira (22/12/2011) foi de festa, música e premiação no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na cidade de Teresina.

Isso porque o prefeito da capital do Piauí, o petebista Elmano Férrer, fez a entrega dos prêmios do concurso “Natal de Teresina: Uma Festa de Luz” para ruas, edifícios e estabelecimentos que apostaram na beleza das decorações e trouxeram o espírito natalino para a capital.

Os prêmios foram de R$ 4 mil para o primeiro, R$ 3 mil para o segundo e R$ 2 mil para o terceiro colocado de cada categoria.

Na oportunidade, o prefeito Elmano Férrer sorteou o nome de um dos 398 internautas que entraram no site www.

nataldeteresina.

com.

br e votaram nas melhores decorações natalinas.

O grande vencedor do prêmio de R$ 1 mil foi Thiago Linard Silva.

“Hoje é uma noite especial.

Noite que premia aqueles que se dispuseram a fazer nossa cidade ainda mais bonita na época de Natal.

A iniciativa da Prefeitura deu certo e vamos repetir o concurso no próximo ano”, disse o prefeito Elmano Férrer.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor chaves, Marcelo Leonardo, fez um balanço positivo do prêmio, tanto do número de concorrentes, quanto dos mais de 600 votos no site Natal de Teresina.

“Foi muito bom ver o início dessa mobilização da população em fazer Teresina mais iluminada no Natal”, afirmou.

O concurso de decoração natalina, uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, teve os seguintes vencedores: Categoria: Rua1º lugar: Rua Miosotis, Jockey (Circuito do Design)2º lugar: Av.

N.

S.

Fátima, Fátima (Aninha Presentes)3º lugar: Rua José Maria Borges, Macaúba Categoria: Edifícios1º lugar: Edifício Flanboyant, na Rua Monsenhor Gil, Ilhotas2º lugar: Edifício Torricelli, na Rua Monsenhor Gil, Ilhotas3º lugar: Ed.

Cond.

Beverly Hills, na Av.

Marechal Castelo Branco, Cabral Categoria: Estabelecimentos nos corredores1º lugar: Restaurante Coco Bambu, na Av.

Dom Severino2º lugar: Colégio das Irmãs, na Av.

Frei Serafim3º lugar: Restaurante Ateliê do Chef, na Av.

Dom Severino Internauta votante: Thiago Linard Silvafonte: site da Prefeitura de Teresina (PI)