Elmano oficializa apoio à caminhada Esqueça o Crack. Lembre de Você

PTB Notícias 19/05/2011, 16:12

O prefeito Elmano Férrer recebeu hoje (19/05) no Palácio da Cidade os organizadores da campanha “Esqueça o Crack.

Lembre de Você.

” que no próximo dia 26 de junho promoverão uma caminhada que tem como objetivo alertar para o perigo das drogas e da necessidade que toda sociedade se mobilize para combatê-la.

O evento está na sua segunda edição e é realizado pela Fazenda da Paz em parceria com o Grupo Meio Norte.

Durante o encontro, o prefeito oficializou o apoio à caminhada e tornou a defender a unificação das ações de combate aos entorpecentes ilícitos de forma a potencializar os resultados.

“Não podemos deixar que as drogas entrem no seio familiar devastando a vida de nossos entes queridos.

E sem dúvida a melhor maneira de otimizarmos esse combate é por meio da união de esforços de todos que lutam contra as drogas”, frisou o prefeito.

O dia 26 de junho é a data em que se comemora o aniversário da Fundação da Paz e em que se celebra o dia mundial de combate as drogas.

Nos dias 24 e 25, no cruzamento das avenidas Frei Serafim com a Miguel Rosa haverá uma panfletagem convocando a população a participar da caminhada que em 2010 reuniu mais de 7 mil pessoas e neste ano, conforme lembra o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, deverá atrair o dobro de participantes.

O ponto de concentração da caminhada será próximo ao cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Resende e seguirá até a Câmara Municipal.

“A caminhada é um importante instrumento de massificação para alertar toda sociedade e a classe política sobre os malefícios das drogas”, reforçou Célio Barbosa, destacando que no dia do evento serão apresentados os resultados das campanhas e ações de recuperação realizadas na Fazenda da Paz.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina