Elmano se reúne com secretariado para avaliar 50 dias de sua gestão

PTB Notícias 22/05/2010, 9:10


Todos os secretários, superintendentes e presidentes de fundações, além dos gestores executivos estão reunidos no salão nobre da Prefeitura de Teresina em uma reunião com o prefeito Elmano Férrer (PTB).

O encontro tem como objetivo avaliar os 50 dias de gestão, alinhar as ações junto aos gestores e planejar os principais projetos e prioridades a serem executadas nos próximos meses.

O prefeito Elmano Férrer afirmou que a reunião é um momento de reflexão sobre as ações que a Prefeitura vem executando e a qualidade dos serviços oferecidos à população.

“Avalio positivamente este primeiro mês de trabalho a frente da Prefeitura, mas precisamos alinhar os ponteiros, pois agora são novos secretários, novas prioridades e precisamos atender os anseios da população”, disse.

Elmano destacou também que quando chegou na Prefeitura o maior problema que encontrou foi a burocracia que, segundo ele, impede a celeridade nas ações do poder púbico.

“A lentidão gerada pela burocracia nos deixa paralisados.

Precisamos vencer a burocracia e este é um dos objetivos que tenho.

Uma de nossas ações foi, inclusive, criar uma comissão especial para traçar estratégias para vencer a burocracia”, informou.

Foco da gestãoMelhorias nos serviços de coleta de lixo, iluminação pública e trânsito são alguns dos pontos que o prefeito Elmano declarou ser prioridades em sua gestão.

Ele explicou que várias ações estão sendo feitas para oferecer para a população serviços de qualidade.

“Possuímos recursos e material armazenado para oferecer uma boa iluminação pública para os teresinenses.

Não possível que a cidade ainda sofra com isso.

Estamos também angariando recursos para a melhoria da infra-estrutura da malha viária da cidade para, assim, melhorar o trânsito da capital”, informou Elmano.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Clica Piauí