Elói Guimarães apóia campanha da Juventude PTB gaúcha contra o crack

PTB Notícias 28/07/2009, 14:28

.

“Não ao Crack, sim a Vida! O grande Lance é não entrar!”, este é o slogan que os movimentos do PTB do Rio Grande do Sul, dos jovens e das mulheres, têm levado em suas andanças pelo interior do Estado.

Na tarde esta segunda-feira (27/7) a Juventude PTB, representada pela presidente Graciela Nienov e o PTB Mulher gaúcho, pela vice-presidente Mari de Bortoli, ganharam mais um aliado na luta contra o Crack: o secretário da Administração e dos Recursos Humanos do Estado, Elói Guimarães, que também ocupa a Secretaria-Geral do PTB.

“Esta é a grande forma de fazer política.

A iniciativa merece nota 10, pois é uma força de trabalho dedicada a minimizar este flagelo que atinge a nossa juventude, as famílias e, por conseqüência, a sociedade em geral”, destacou Elói Guimarães.

Graciela Nienov explicou a origem da campanha.

“Como movimentos de ponta integrados por jovens, que os mais atingidos por esta droga, e por mulheres nos sentimos na obrigação de defender esta causa”, afirmou a presidente da JPTB-RS.

Ao detalhar os próximos passos da luta contra o Crack, a comitiva aproveitou a oportunidade para convidar Elói Guimarães para o lançamento oficial da campanha.

O secretário já garantiu e seu ingresso e confirmou sua presença para o jantar na Adega Via Vino, em Porto Alegre, no dia 04 de agosto, a partir das 20h.

fonte: site do PTB – RS