Em agenda no Amapá, Graciela Nienov faz convite para vice-governador se filiar

PTB Notícias 5/07/2021, 14:19

Imagem

Membros da Executiva Nacional do PTB participaram de almoço realizado na casa da presidente do PTB Mulher no Amapá, Kelly Dantas. O encontro que aconteceu no último domingo (04/07), contou com a presença de várias autoridades e colaboradores. Na ocasião, foi feito o convite para o vice-governador do estado, Jaime Nunes, se filiar à sigla. Entre os presentes estavam: Eduardo Seabra, Rafaela Armani, Secretária de Comunicação Nacional, Kassyo Nunes, presidente do partido no estado, Carlos Paranaguá.

Em seu discurso, a vice-presidente Graciela Nienov enfatizou o papel de destaque que as mulheres têm no PTB. “Se nós mulheres temos o direito de votar e ser votadas, é porque teve um homem de coragem. Elas precisam estar representadas”, relatou. A líder também destacou as mudanças que têm ocorrido para reforçar a unidade de discurso da sigla pelo país. “O PTB toda vez se renova, se descobre, traz novas ideias, traz uma forma diferente de fazer política, vai se adaptando ao novo sistema. É assim que temos que ser”, disse Nienov.

Com a palavra, o vice-governador do estado, Jaime Nunes, parabenizou o PTB pelo trabalho realizado com os movimentos. “O PTB tem uma importância muito grande na nossa caminhada como candidato ao governo do estado. Se vier daqui a minha candidatura, ou se sair daqui uma indicação de vice, será muito bem-vinda. Vamos trabalhar juntos pelo estado do Amapá”, afirmou.

O presidente estadual do PTB no Amapá, Kassyo Nunes, diz que a vinda da nossa vice-presidente nacional Graciela Nienov, é um marco para a política amapaense, sobretudo para a construção da nova diretoria do PTB Amapá. “Desde quando assumi o comando de uma legenda, tenho o dever de dar continuidade à história do partido no Amapá, e a Graci, como carinhosamente chamo, veio fortalecer e confirmar de que sim, estamos unidos e trabalhando com um único objetivo, de transformar o cenário político de nosso país”.