Em Altos, Elmano critica dependência do Piauí de emendas parlamentares

PTB Notícias 9/09/2014, 16:03


O candidato ao Senado pelo PTB no Piauí, Elmano Férrer, participou nesta terça-feira (9/9/2014) de caminhada no município de Altos.

Na ocasião, o petebista sentiu os reflexos positivos de sua administração em Teresina por meio do reconhecimento popular.

“Eu vou votar no Elmano porque quero que as coisas melhorem aqui em Altos também”, declarou a estudante Francisca Soares, de 19 anos.

“Quero que o ‘Véin’ melhore a situação de Altos também.

Nunca nenhum político olhou para nossa cidade.

Com Elmano eu vejo futuro”, disse Plácito Costa, de 61 anos.

Elmano agradeceu o apoio que recebeu e reafirmou sem compromisso de trabalhar em prol das cidades do Estado.

“Vou usar minha experiência em desenvolver projetos, em tirar projetos do papel e em atrair recursos para ajudar os municípios.

Não se pode depender de emendas de bancada.

Há recursos no Tesouro Nacional, nas instituições de crédito nacionais e internacionais.

Vou ser o “Senador das Cidades”, afirmou.

Elmano Férrer lembrou a necessidade de elaborar projetos, mas, acima de tudo, disse, tirá-los do papel, contribuindo ainda para assegurar recursos federais para investimentos.

“Como fui prefeito da capital piauiense sei que a prefeitura não tem condições de resolver sozinha os problemas de mobilidade.

Muita coisa precisa ser feita em parceria com o Estado ou com o governo federal, através do PAC Mobilidade”, completou o candidato.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Elmano Férrer (PTB-PI)Foto: Divulgação/Assessoria