Em Araguaína (TO), José Geraldo abre oficialmente escritório político

PTB Notícias 26/10/2013, 8:16

O deputado José Geraldo (PTB-TO), abriu oficialmente, na tarde da última quinta-feira, 24/10, seu escritório político, que está localizado na Rua Ademar Vicente Ferreira, nº1.

568, Centro de Araguaína (TO).

Com a benção do Pastor Robson e na presença dos prefeitos: Ronaldo Dimas (PR), de Araguaína, Franciel Gomes (PSB), de Babaçulândia, Bina (PT), de Esperantina, Clayton Paulo (PTB), de Nazaré, Claudivan Tavares (PTB), de São Bento e Fransérgio Rocha (PT), de Riachinho; de vice-prefeitos; de cerca de 80 vereadores da região norte e do Bico do Papagaio; de diversas lideranças políticas como o ex-vereador de Araguaína e empresário Gerônimo Cardoso, dos empresários Roberto Paulino e Pedro Quaresma, dos presidentes de comissões e de populares, o escritório foi inaugurado com bastante êxito.

Em suas falas, os prefeitos elogiaram a iniciativa do deputado, ressaltando a importância de criar esse vínculo com a região norte e do Bico: “O escritório vem para fortalecer e estreitar ainda mais os laços do deputado com a nossa região, reforçando ainda mais o trabalho sério que ele realiza em parceria com os nossos municípios”, afirmou o prefeito Fransérgio.

Desde o seu primeiro mandato, José Geraldo demonstra compromisso com aquela região, apresentando requerimentos, aprovando projetos importantes, entre outros: “Sempre acreditei em Araguaína, quando empresário fiz investimentos aqui, e hoje percebo o quanto a região tem crescido com a parceria do governo e da prefeitura.

Instalamos esse escritório para proporcionar um melhor atendimento e mais comodidade à população e as nossas lideranças”, concluiu o parlamentar.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu