Em Arapiraca (AL), prefeita Célia Rocha empossa servidores da educação

PTB Notícias 25/04/2014, 8:53


A sala de reuniões do Centro Adminstrativo Municipal foi o local escolhido, na quinta-feira (24/4/2014), para a realização de posse de 18 pessoas aprovadas no último concurso da Prefeitura de Arapiraca (AL).

Após a leitura do termo de posse coletiva e do termo de compromisso, a prefeita Célia Rocha (PTB) empossou oficialmente os novos servidores.

Ela parabenizou a todos pela vitória na aprovação no concurso público, um dos mais concorridos da gestão municipal.

Célia disse que a realização do certame foi uma oportunidade para muitas pessoas que estavam trabalhando como contratadas, conseguirem a efetivação como servidores públicos municipais.

“O concurso é uma grande oportunidade para a estabilidade financeira e profissional”, pontou.

Dos 18 novos servidores que tomaram posse na quinta-feira, três pessoas vieram das cidades de Penedo, Lagoa da Canoa e Coité do Noia.

A prefeita disse que Arapiraca é uma cidade hospitaleira e que a dedicação e o compromisso deles vão contribuir para o avanço na qualidade do serviço público oferecido à população.

“Estamos aqui para servir a 240 mil habitantes.

Sejam bem-vindos e trabalhem com amor e responsabilidade”, finalizou Célia Rocha.

Após a solenidade a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima, informou que todos iriam participar do Seminário de Inserção, onde serão ministradas palestras sobre Ética no Serviço Público e Noções sobre Ato Administrativo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação/ASCOM Prefeitura de Arapiraca