Em audiência, Jorge Corte Real pede liberação de recursos para Saúde

Agência Trabalhista de Notícias 26/11/2015, 8:28

O deputado Jorge Corte Real (PTB-PE) participou, na terça-feira, 24/11/2015, de audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, e discutiu, entre os assuntos tratados na reunião, sobre as liberações de verbas para municípios pernambucanos, bem como ações de interesse para a melhoria da saúde do Estado.

No encontro no Ministério da Saúde, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Garanhuns, no Agreste, Izaías Régis (PTB).

Na oportunidade, o gestor municipal colocou em pauta as necessidades e pendências do município ao auxiliar ministerial.

Ao longo dos seus cinco anos de mandato na Câmara dos Deputados, Jorge Corte Real vem destinando, em média, em cada ano, R$ 4 milhões em emendas parlamentares para melhoria da saúde do Estado e municípios pernambucanos.

APOIO À PRFUma comissão formada por representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada do deputado estadual Eduíno Brito (PHS), esteve no gabinete do deputado Jorge Corte Real, em Brasília, para tratar da pauta de reivindicação da categoria.

Na ocasião, o petebista reafirmou seu compromisso de apoio à reestruturação da PRF e ressaltou a importância do serviço prestado pelos policiais rodoviários em todo o Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Folha de Pernambuco Foto: Divulgação/Assessoria