Em Batatais, prefeito anuncia retomada do curso de educação de adultos

PTB Notícias 23/12/2013, 14:15


A Prefeitura de Batatais (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação quer ampliar o número de pessoas que frequentam o curso do EJA – Educação e Jovens e Adultos.

Para isso o prefeito Eduardo Oliveira, do PTB, autorizou a disponibilização de transporte nos bairros distantes e toda a infra-estrutura necessária para os professores no CAIC – Professor Gilberto Dalla Vechia.

“Teremos todas as classes de 6º ao 9º ano sendo abertas e quanto maior for a procura, mais classes serão disponibilizadas”, informou a secretária de Educação, Maria Cristina de Oliveira Castro Prado.

Os interessados que ainda não fizeram a matrícula poderão procurar a secretaria do CAIC a partir do dia 2 de janeiro.

Segundo informou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a atual administração tem uma atenção especial para o EJA, as aulas são realizadas no período noturno e além do transporte é oferecida uma alimentação especial, preparada diariamente na própria cozinha da escola.

“Queremos que as salas estejam com sua capacidade atingida e por essa questão chamamos a população para que aproveite essa oportunidade de ensino”, ressaltou a secretária.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)