Em viagem à Brasília, Braulio Braz busca apoio aos municípios mineiros

PTB Notícias 11/03/2021, 9:16


Imagem

Buscando apoio aos municípios mineiros no tocante à pandemia, ao desenvolvimento e à área da defesa civil, o deputado Braulio Braz (PTB-MG) viajou à Brasília, onde teve reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional com a Diretora da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, Karine Lopes e o assessor Wesley Felinto – e na vice-presidência da República, com o General Eugênio Pacelli, que representou o Vice-presidente, General Hamilton Mourão.

“Apresentei, principalmente, a necessidade de suporte às cidades afetadas pelas chuvas em nosso estado e a possibilidade de execução de obras preventivas – algumas em fase de análise – que, por vez, dependem da liberação de recursos. Além disso, citei também os desafios enfrentados pelos prefeitos diante da pandemia do coronavírus, afirmou Braulio Braz.

“Minas Gerais precisa de investimentos e atenção do Governo do Brasil. Vamos seguir empenhados para poupar vidas, evitar prejuízos e superarmos este momento!”, complementou.

Na ocasião, Braz esteve acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Controle da Prefeitura de Muriaé, Sinval Ferreira, do chefe de gabinete Adair Vidal e do assessor José Aparecido.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)