Em Brasília, Marlúcio garante recurso para construção de Vila do Esporte

PTB Notícias 30/11/2015, 7:39


Durante visita a Brasília na quarta-feira, 25/11/2015, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO) foi recebido pelo ministro do Esporte, Gorge Hilton, que garantiu a liberação de recursos na ordem de R$ 1,2 milhão, que serão destinados para a construção em Aparecida de Goiânia (GO) da Vila dos Esporte.

O complexo esportivo será composto de quadra coberta, gramado sintético para futebol society, academia ao ar livre e pista para caminhada.

O deputado Marlúcio destacou que a Vila do Esporte será um grande legado para as futuras gerações.

“Será um espaço moderno onde nossos jovens terão acesso a prática esportiva com equipamentos modernos.

Assim vamos criar um grande celeiro de futuros atletas”, ressaltou.

Acompanhado da prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), o deputado Marlúcio Pereira (PTB) esteve durante todo o dia de ontem em Brasília, onde visitou deputados federais que compõem a bancada goiana, entre eles o delegado Dr.

Waldir, João Campos (ambos PSDB) e Magda Mofatto (PR).

Na ocasião o deputado defendeu vários benefícios para os municípios goianos entre o Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC).

Criado em 2003, o PELC, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marlúcio Pereira e do portal Brasil em Folhas Foto: Divulgação/Assessoria