Em Brasília, Nilton Capixaba recebe magistrado e procuradores de RO

PTB Notícias 31/03/2016, 8:47

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), coordenador da bancada federal, recebeu em Brasília o Juiz Francisco Borges; o Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de Rondônia, Alexandre Jesus de Queiroz Santiago; e o procurador-geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, para discutir matéria de interesse institucional do Ministério Público (PL 3123, PL do Inquérito Civil, PL anticorrupção e PL do novo CPP).

Participaram também da reunião, no Anexo II da Câmara dos deputados, os parlamentares Lúcio Mosquini, Lindomar Garçon e Marcos Rogério, que prometeram ajudar no sentido de pautar os projetos reivindicados pelos procuradores.

Capixaba disse que será marcada uma nova reunião para discutir e encaminhar a matéria e tentar sensibilizar os deputados federais para a sua aprovação.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha Nobre Foto: Divulgação/Assessoria