Em Brasília, Valter Araújo trata da liberação de recursos para Rondônia

PTB Notícias 8/04/2011, 7:20

Dando continuidade a sua agenda de trabalho em Brasília, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (7/4) com o senador Ivo Cassol (PP-RO), com quem tratou da liberação de recursos e outros temas de interesse de Rondônia, como a transposição dos servidores, a suspensão da dívida do Beron, a questão das usinas do Madeira e a criação do ICMS para quem gera energia.

“Estamos fazendo mobilizações junto à nossa bancada federal, para que haja a inclusão de temas de interesse da população de Rondônia nas discussões do Congresso Nacional e nos Ministérios”, disse Valter.

A liberação de recursos federais para obras e ações em Rondônia foi debatida por Valter e Cassol, com destaque para investimento na saúde, nas estradas e no setor produtivo.

O presidente destacou a necessidade de a Assembleia estar sempre em sintonia com os demais poderes e os representantes de Rondônia na Câmara Federal.

“É importante que o Parlamento esteja sempre articulado com os poderes, buscando debater de forma clara os assuntos de interesse da nossa população”, completou.

Cassol colocou o seu gabinete à disposição do presidente da Assembleia e dos demais deputados, para que as demandas de Rondônia possam ser encaminhadas no plano federal.

“Quero assegurar ao deputado Valter e todos os demais deputados, que as portas estão sempre abertas para somar forças na condução de ações de interesse de Rondônia”, declarou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Rondônia Dinâmica