Em caminhada, Elmano Férrer reebe apoio da população de Teresina (PI)

PTB Notícias 2/08/2012, 8:13

Elmano Férrer (PTB), candidato à reeleição para a Prefeitura de Teresina (PI), pela coligação “A Força do Trabalho”, caminhou ontem, 1/8, pelo bairro Renascença II, zona sudeste da capital, e participou de reuniões nos bairros Alto da Ressurreição, Parque Itararé e Loteamento Cidade Verde, onde recebeu o apoio da população.

“Aqui na região do Renascença 2 melhorou a iluminação, o asfalto.

Queremos que ele continue assim, trabalhando.

E aguardamos a Secretaria do Idoso, além de mais locais para os nossos jovens praticarem esporte.

Acreditamos nele”, afirmou Graça, que mora há 3 anos na região.

Durante a caminhada, Elmano Férrer conversou com pessoas idosas, que gostaram da proposta de criação da secretaria do idoso.

“A secretaria do idoso é boa, porque tem muito idoso precisando de ajuda, tem muito idoso jogado”, afirmou Antônia dos Santos.

O prefeito Elmano Férrer apoia o projeto da criação da Secretaria do Idoso proposto pelo candidato a vice, Marllos Sampaio, que pretende dar uma atenção especial aos quase 100 mil idosos da capital.

A secretaria terá espaço de convivência, espaço jurídico para atender a terceira idade, em uma estrutura que será montada especialmente para atendê-los.

Durante reunião no Alto da Ressurreição, a população agradeceu tantos benefícios em pouco tempo.

“Com a determinação e o trabalho, hoje nós vemos nossas ruas asfaltadas, moradores com habitações dignas.

Agradecemos ao trabalho do prefeito Elmano.

Ainda receberemos dele os títulos de posse de nossas terras.

O povo merece obras, e o prefeito Elmano (Férrer) está fazendo, e por isso ele (Elmano Férrer) merece mais quatro anos para governar”, afirmou Pereira, liderança da região do bairro Alto da Ressurreição.

Elmano Férrer sobre o trabalho que vem realizando ressaltou: “Estamos trabalhando por todos e cuidando das pessoas.

Estamos colocando ar-condicionado nas escolas e enfermarias; construindo centros de referência de assistência social; melhorando a iluminação; construindo escola com foco ambiental.

Nós vamos aliar minha experiência com a juventude do nosso vice, e vamos fazer muito mais por Teresina”, afirmou Elmano Férrer.

E no Parque Itararé, Elmano Férrer e Marllos Sampaio também receberam o apoio da população.

“Votei no deputado Marllos e é muito bom estar viva para ver o trabalho e agora com o prefeito, eu vou votar de novo, pra ver esse trabalho continuar”, afirmou dona Luzia Cardoso, 79 anos, moradora há 14 do Parque Itararé.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal 180 Graus