Em carta, presidentes estaduais da JPTB manifestam apoio a Adriano

PTB Notícias 28/07/2013, 17:10

Presidentes estaduais da Juventude do PTB de todo o país assinaram uma carta de manifesto para que Adriano Stefanni continuasse à frente do movimento.

O documento foi elaborado pelos líderes da JPTB, na convenção nacional.

Na carta, eles argumentam que Adriano “é o nome que nos unifica e tem a estatura necessária para dar continuidade à magnífica história dessa valorosa Juventude”.

(/_tinyimg/Carta1.

JPG” target=”_blank) “Portanto, viemos por meio desta afirmar que o candidato a presidente nacional da Juventude do PTB, que unifica a opinião de todos os militantes da Juventude do Brasil, é do companheiro Adriano Stefanni, e em torno dele estão depositados toda a nossa confiança e lealdade”, acrescentam.

A carta foi lida para Adriano Stefanni pelo secretário de Mobilização Nacional do PTB e ex-presidente nacional da JPTB, Anderson Xavier, no sábado (27/7/2013), durante as atividades do dia do encontro, na presença de cerca de 600 jovens.

Anderson entregou a carta ao secretário nacional de Comunicação do PTB, Honésio Ferreira, que reiterou as palavras ditas pelo presidente nacional do PTB, Benito Gama, na abertura da convenção, na sexta-feira.

Na ocasião, Benito frisou que o seu compromisso e o da Executiva Nacional do partido “não é com nome, e sim com a decisão de vocês [da JPTB]”.

Segundo Benito, essa é uma decisão da base e que deve ser discutida exaustivamente, pois “vocês [da JPTB] são os senhores dessa decisão, porque seguramente estão muito bem mais informados.

Nós estamos aqui para aceitar a decisão que vocês conseguirem compor”.

(/_tinyimg/Carta2.

JPG” target=”_blank) Emocionado, Adriano agradeceu a confiança e o reconhecimento depositada em seu trabalho no período em que liderou o movimento.

Participaram da convenção nacional delegações de mais de 20 estados, no Albergue da Juventude de Brasília.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes e Nathalia MazzoccanteFotos: Felipe Menezes