Emanuel Pinheiro confirma disputa pela Prefeitura de Várzea Grande (MT)

PTB Notícias 18/09/2020, 9:52

Imagem

Em convenção realizada na noite de quarta-feira (16), o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) confirmou seu nome na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande (MT).

“Sabemos que todos os prefeitos tiveram o seu valor para a cidade, mas daqui pra frente devido à pandemia, Várzea Grande vai enfrentar um momento de vida diferente, precisamos respirar ideias novas, desenvolver uma economia criativa e colocar a cidade no rumo da modernização, vamos melhorar a vida do varzeagrandense”, afirmou Emanuel na convenção.

O deputado prometeu dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual prefeita Lucimar Campos (DEM), ressaltando todos os pontos positivos da administração atual.

No entanto, o petebista prometeu solucionar problemas básicos da cidade, como por exemplo, o caso da falta de abastecimento de água em diversos bairros.

“Como deputado federal, fiz o meu dever enviando recursos pra melhorar a cidade nas áreas da saúde e educação, agora temos a oportunidade de fazer mais”, disse Emanuel.

Eleições

Além do PTB, a coligação conta com o apoio do PMB, PTC, PSD, PT e Republicanos.

As eleições municipais estão agendadas para o dia 15 de novembro, deste ano.

Na convenção do partido, realizada na noite de quarta-feira (16), o parlamentar estava acompanhado da mãe, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

Com informações da assessoria do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) e do Gazeta MT