Em convenção, Pardal é eleito presidente do PTB de Paraguaçu Paulista

PTB Notícias 17/04/2012, 7:16

O empresário e engenheiro agrônomo Álvaro Garms Neto, o Pardal, foi eleito no último domingo, dia 15/04, o presidente do diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Paraguaçu Paulista (SP).

Convenção realizada com mais de 400 pessoas, entre trabalhistas, lideranças e políticos da região, como Assis, Echaporã, Borá e Quatá aconteceu na sede da Câmara Municipal, o Palácio Água Grande.

Com aproximadamente 1.

300 filiados, o PTB, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o maior partido de Paraguaçu.

“Tenho uma história política em Paraguaçu Paulista e volto para esta tribuna depois de 20 anos.

Aceitei sim o desafio que me foi apresentado quando recebi o convite do deputado Campos Machado para liderar o diretório do PTB de Paraguaçu Paulista.

De uma forma bastante humilde fomos desenvolvendo um trabalho e, com a ajuda de todos, construímos um partido sólido”, destacou o presidente ao usar a tribuna da Câmara.

Pardal foi vereador e presidente do Poder Legislativo no período da promulgação da Lei Orgânica do Município.

Na análise do presidente do PTB, a convenção de domingo consistiu em um momento mágico e fato único da história do município.

“Nunca um partido político promoveu uma plenária tão ampla e democrática como a nossa”, disse.

Duas lideranças estaduais do PTB estiveram na convenção, a presidente licenciada da Associação da Juventude Trabalhista (Ajutra), Janaína Lima, atual coordenadora estadual da Juventude da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, e o presidente estadual do departamento PTB Jovem, Fábio Vieira.

“Creio que foi um momento do partido reafirmar o apoio à juventude, pois os jovens deixaram de ser o futuro de uma cidade, eles já são o presente”, analisou a trabalhista Janaína Lima.

Na avaliação do presidente estadual do PTB Jovem, Vieira, ao eleger Pardal presidente municipal do PTB, o diretório de Paraguaçu Paulista consolidou o ótimo trabalho do partido.

“Nos relatórios que repasso ao deputado Campos Machado sobre a atuação dos diretórios nos municípios, Paraguaçu Paulista sempre é citada com êxito”, afirmou.

Os dois líderes estaduais também destacaram a atuação e militância do PTB de Paraguaçu.

“O departamento jovem do partido demonstra que a política também é lugar da juventude”, comentou o presidente estadual do PTB Jovem, Fábio Vieira.

O presidente do PTB Jovem de Paraguaçu Paulista, Kleber Luiz de Goes foi eleito segundo-vice-presidente do diretório e ressaltou o fortalecimento da legenda.

“Estamos contribuindo para a democracia e assegurando um ambiente para que os jovens possam desenvolver o senso crítico em prol do desenvolvimento de sua comunidade”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal I7 Notícias