Em entrevista à TV Assembleia, Henrique Arantes destaca projetos de sua autoria

PTB Notícias 19/09/2016, 8:20


Imagem Crédito: Ruber Couto/Alego

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1474283783065{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Henrique Arantes (PTB-GO) participou do programa Ação Parlamentar, exibido pela TV Assembleia Legislativa de Goiás. Ele conversou com o jornalista Murilo Santos e falou de sua experiência como 1° secretário da Mesa Diretora no Biênio 2015-2016 e de sua atuação como parlamentar no Legislativo goiano.

O deputado destacou projetos de sua autoria que fiscalizam serviços estatais como a matéria que prevê incluir os nomes dos beneficiados do programa Renda Cidadã no Portal da Transparência da chamada Secretaria Cidadã. Segundo Henrique, é necessário fiscalizar para garantir o equilíbrio de um programa que atende uma determinada parcela da população, e se tais critérios estão sendo burlados, isso deve ser combatido.

Outro assunto abordado na entrevista foi a postura assumida pelo deputado petebista. Segundo ele, apesar de ser um aliado do Governo, possuiu independência. De acordo com o parlamentar o trabalho é em defesa do cidadão e do Governo, mas, se preciso, discorda da posição governista e dialoga com todos os lados. É o caso da matéria que pretende parcelar em até 12 vezes o IPVA dos veículos no Estado. “Por se tratar de um imposto anual, é um gasto muito alto para o contribuinte pagar a tarifa total de uma só vez”, explicou o parlamentar.

O deputado encerrou sua participação falando sobre seu trabalho de prestação de contas à população e declara que seu gabinete está aberto para atender as demandas da população.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]