Em entrevista, Bosco da Federal fala sobre fiscalização e segurança em RO

PTB Notícias 28/07/2012, 7:46


O candidato a vereador em Porto Velho (RO) pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Bosco da Federal, visitou a redação do Rondoniaovivo nesta última sexta-feira (27/07) e falou sobre as propostas que ele está apresentando aos eleitores nesta campanha eleitoral.

Policial Federal de carreira, e ex-vereador de Porto Velho, Bosco da Federal, traz como projeto para um possível mandato durante os próximos quatros anos, um amplo trabalho de parceria com o executivo, porém, com um intenso trabalho de fiscalização por parte do executivo municipal.

“Fiscalizar é a principal atividade de um vereador preocupado com a sua cidade, pois, apenas acompanhando de perto os atos do executivo é que pode existir uma gestão municipal comprometida com a sua comunidade.

Por isso decidi sair candidato a vereador em mais uma eleição”, disse Bosco da Federal.

Bosco da Federal, também falou sobre a sua preocupação com a segurança pública em Porto Velho, situação que vem sendo esquecida por muitos candidatos, ao menos, no inicio da campanha eleitoral.

“Hoje com a experiência que adquiri em meus anos de profissão de segurança pública, percebi que existe um intenso trabalho de conscientização e aproximação da sociedade que deve ser feito.

Bases de polícia comunitária podem ser montadas em pequeno e médio prazo, entre outras medidas que precisam ser tomados de forma urgente”, falou Bosco da Federal.

O candidato ainda falou sobre propostas para melhorar a qualidade de vida dos portovelhenses que vivem nos distritos e áreas rurais.

“Acredito que a Câmara de Vereadores serve justamente para fiscalizar e criar políticas públicas de apoio em todas as áreas, porém, principalmente as mais carentes e décadas sem cuidados dos seus representantes públicos, é o exemplo dos distritos de nossa capital.

Assim como, os moradores da zona Rural de Porto Velho que vivem em condições precárias de acessibilidade e presença do poder público”, concluiu Bosco da Federal.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Rondônia Ao Vivo