
Em entrevista, João Manoel fala sobre Semana de Prevenção às DST/AIDS
PTB Notícias 1/10/2014, 6:30
O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP), João Manoel dos Santos (PTB), foi o entrevistado do programa Primeiro Tempo, na segunda-feira (29/9/2014), antes do início da reunião ordinária, transmitido ao vivo pela TV Câmara (canal 8 da NET e TV Legislativa 60.
1 UHF).
O parlamentar destacou as ações durante a 15ª Semana Educativa de Prevenção às DST/AIDS, que ocorreu semana passada em duas escolas da cidade.
“Muita gente pensa que, por ser escolas de periferia, as crianças são mal educadas e não prestam atenção.
O que nós vimos foi totalmente o contrário; pois os alunos participaram e questionaram as enfermeiras Regina e Ermelinda, que são as nossas parceiras”, destacou João Manoel.
O vereador ressaltou, também, a sua administração e a competência dos diretores de departamento e de funcionários quanto à aprovação das contas da Câmara pelo Tribunal de Contas do Estado.
“Até a vírgula eles (Tribunal) questionam”, disse o presidente se referindo aos fiscais.
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do da Câmara de Vereadores de Piracicaba Foto: Fabrice Desmonts/CVP