Em entrevista, Nelsinho Trad destaca projeto do PTB de Mato Grosso do Sul para 2018

PTB Notícias 23/11/2017, 8:47

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1511469686626{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, concedeu entrevista na segunda-feira (20) ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, e para o portal de notícias Página Brazil.

Na ocasião, o ex-prefeito de Campo Grande falou a respeito do projeto do PTB sul-mato-grossense para 2018, sobre o qual já declarou-se como o candidato da legenda para uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para o Senado Federal.

“O partido está totalmente focado nesta meta, bem como na definição das candidaturas para deputados federais. Ainda é muito cedo para definirmos sobre as coligações e alianças, até porque ainda teremos a abertura da janela partidária em março, quando então colocaremos o nosso time em campo, para que o eleitor escolha os seus representantes. O PTB está totalmente focado na candidatura para o Senado e para a Câmara dos Deputados”, concluiu.

Com informações do PTB de Mato Grosso do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]