Em evento do PTB do Paraná, Alex Canziani reforça apoio a Gustavo Fruet

PTB Notícias 19/07/2016, 7:21

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468954948106{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente do PTB do Paraná, deputado Alex Canziani, enalteceu a atuação do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), em evento realizado na segunda-feira (18). O PTB paranaense realizou encontro voltado para formação de lideranças, onde reuniu vereadores, deputados, filiados e simpatizantes do partido na Região Metropolitana de Curitiba. A grande maioria dos presentes demonstrou suporte à pré-candidatura do pedetista, que prestigiou o ato.

Segundo Canziani, o melhor para o futuro de Curitiba é continuar com uma gestão sem denúncias, como está sendo a de Gustavo Fruet. “Isso, na minha visão, é um grande ponto em favor do prefeito. Ainda mais no Paraná, em função das investigações da Lava Jato que saíram daqui e das ações que estão sendo julgadas aqui”, disse.

Na edição realizada em Curitiba, o curso de “Formação de Líderes” do PTB do Paraná ofereceu noções jurídicas e de marketing para os petebistas que pretendem se candidatar nas próximas eleições. Durante o evento, os participantes assistiram a duas palestras e puderam buscar inspiração em grandes nomes do PTB. O prefeito curitibano também motivou os futuros candidatos a traçarem uma trajetória firme e de confiança.

O projeto que visa a formação de novos líderes foi idealizado por Alex Canziani e evidenciado por Gustavo Fruet. “O Alex seguramente é uma das poucas lideranças do Paraná, do PTB e do Congresso [Nacional] que tem legitimidade e credibilidade para construir este caminho”, comentou o prefeito. Encontros similares já ocorreram em Bandeirantes, Londrina, Ivaiporã e Paranavaí, no interior do Estado.

Com informações da assessoria do deputado Alex Canziani (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]