Em evento em Santa Catarina, Graciela Nienov convoca petebistas em prol da liberdade de Roberto Jefferson

PTB Notícias 21/08/2021, 20:55


Imagem

A Vice-presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Graciela Nienov, participou de evento promovido pelo PTB de Santa Catarina, em Florianópolis. Realizada na tarde deste sábado (21/08), a reunião teve o intuito de oficializar a posse de 40 executivas municipais do estado e dos movimentos petebistas. 

Também participaram do momento, ao lado da Executiva Estadual, chefiada pelo deputado estadual Kennedy Nunes, o Presidente Nacional da JTCC, Pedro Chaves, e Luciana Stobe, nova Presidente do PTB Mulher no estado, o deputado estadual Felipe Estevão (PSL-SC) e, como convidado, Jeferson Rocha, advogado e produtor rural.

Em seu discurso, a vice-presidente reiterou a importância de manter o partido unido e uníssono em um momento de tamanha batalha política. “Tentaram calar ao rugido do nosso leão que estava representando muitos brasileiros, a vontade do povo. Não é só sobre a liberdade de Roberto Jefferson que estamos falando. Falamos da nossa liberdade”, relatou.

Durante o encontro, foi apresentado o planejamento composto pelas campanhas de filiação e a reestruturação da agremiação na região em consonância com as diretrizes nacionais. Segundo o deputado estadual Kennedy Nunes, presidente do PTB de Santa Catarina, estão iniciando oficialmente a reestruturação da legenda no estado, a partir da nova formulação estatutária como partido de direita e conservador.

“Abracem o Kennedy e o ajudem a reconstruir este partido, pois ele foi uma escolha certa para fazer o nosso PTB crescer”, disse Nienov. A líder ainda falou sobre liberdade e enfatizou a preocupação com o alcance da censura no Brasil. 

Ademais, Graciela aproveitou o momento para convocar os presentes a se manifestarem e irem para as ruas lutar pela liberdade. “Estão tentando nos calar e nós precisamos reagir. Mostrar que nós não toleraremos esse abuso e essa censura que estão fazendo.”

Na ocasião também foi apresentado o novo projeto intitulado Rugido da Liberdade, o qual os líderes nacionais percorrerão todo o país, em encontros quinzenais, para fortalecer as bases do partido.