Em Goiana, Fred se reúne com a comunidade do Gambá para discutir melhorias

PTB Notícias 18/09/2013, 16:06


Durante a assinatura da ordem de serviço que iniciará as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família do Gambá, o prefeito de Goiana (PE), Fred Gadelha (PTB), os secretários municipais e alguns vereadores promoveram uma conversa com os moradores da localidade.

Fred ouviu todas as reivindicações no que se refere à saúde e educação.

Os secretários de Educação e Saúde apresentaram as propostas e intervenções que já estão sendo feitas para resolver as problemáticas.

Uma dos maiores insatisfações da população é a travessia dos pedestres na PE-46, que corta os distritos de Goiana.

Fred sinalizou positivo e informou que, antes mesmo de ser candidato a prefeito, já havia solicitado ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) a instalação de uma lombada eletrônica na curva do Gambá.

Ele ainda falou que reforçou o pedido e, com o apoio dos deputados estaduais e federais, serão implementadas lombadas na descida da ladeira de Ponta de Pedras e em Ibeapicu, além do Gambá.

A comunidade, que promoveu uma manifestação na segunda-feira (16/9/2013), protocolou todos os seus pedidos em uma ata de reivindicação e entregou ao chefe do executivo.

Segundo Fred, o governo municipal sempre estará aberto ao diálogo e acessível a qualquer pessoa.

Ele ainda se mostrou preocupado com a segurança e o risco que as pessoas correram ao incendiar a via pública durante o protesto na presença de crianças e idosos.

“Respeitamos o direito de manifestação de todos.

Não é necessário que barricadas sejam feitas para que o prefeito venha aqui.

“Após a assinatura do início das obras do USF Gambá e apresentação do projeto, o corpo de secretariado da Prefeitura se prontificou a resolver, o mais breve possível, cada ponto citado pela população.

“O povo do Gambá sofreu com o abandono durante os últimos seis anos e estamos unidos e determinados a reconstruir toda nossa cidade”, completou Fred.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de GoianaFoto: Prefeitura de Goiana