Em Guarabira, PTB da Paraíba realiza mais um Ciclo Regional de Debates

PTB Notícias 19/08/2013, 7:35

Comandado na Paraíba pelo ex-senador Wilson Santiago, o PTB da Paraíba realizou no sábado (17/8/2013) um encontro regional para dar continuidade ao projeto “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, que trata da discussão de assuntos levantados em cada região através de pesquisa realizada nos municípios para a construção de um plano de governo para ser apresentado pelo partido nas próximas eleições.

O evento aconteceu na Câmara de Guarabira e contou com a presença de cerca de 20 prefeitos, dezenas de vereadores, líderes políticos e dos deputados estaduais Anísio Maia, Doda de Tião, além do deputado federal Wilson Filho.

Um fato que chamou a atenção dos presentes foi o da quantidade de partidos distintos representados no encontro.

Ao analisar o encontro, o presidente do PTB na Paraíba frisou que a discussão em torno das necessidades do povo de cada região não é tão somente para encontrar os governos, mas sim para apontar possíveis soluções para cada setor da administração pública.

Com o encontro de Guarabira já se contabiliza dois atos do PTB no estado.

O primeiro se deu na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, e a próxima reunião deverá acontecer em Cajazeiras ou Monteiro.

Ao final do ciclo de debate o PTB, conforme informou Wilson Santiago, pretende elaborar um documento no qual apresentará 14 itens como proposta do partido para implementação de ações no estado e ainda, segundo Wilson, o PTB fará aliança política com partidos que venham a aceitar tal documento.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal PB Agora