Em Gurupi (TO), Eduardo Siqueira Campos reforça atuação municipalista

PTB Notícias 30/08/2014, 8:43

O candidato a deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB-TO) apresentou suas propostas para a Assembleia Legislativa nessa quinta-feira, 28/08, em duas reuniões em Gurupi.

Segundo sua assessoria, Eduardo ouviu de líderes e cidadãos da região mensagens de apoio que destacavam as obras e realizações do governo do Estado para o município, sua experiência, conhecimento da gestão pública, capacidade técnica e humildade.

Na primeira reunião, na casa do vereador e candidato a deputado federal Wálter Júnior (SD), reuniu mais de 500 pessoas.

Já na avenida Amazonas, no encontro dos “amigos de Eduardo” o público presente chegou a 3 mil pessoas.

“Eduardo conhece a região, tem compromisso com Gurupi e capacidade inquestionável como gestor e legislador.

Tudo isso aliado à experiência e preparo será um deputado estadual atuante e que vai privilegiar os municípios como fez no governo do Estado”, afirmou o candidato a deputado federal Wálter Júnior (SD).

Coordenador da campanha de Eduardo em Gurupi e organizador da reunião no centro da cidade, Sérgio Vieira Marques,o Soró, destacou sua experiência e capacidade como homem público.

“Quem conhece e sabe como é o Eduardo, como muitos aqui, tem a exata dimensão da pessoa Eduardo.

Cara humilde e que ajuda as pessoas.

Aqui em Gurupi há muitos exemplos que nem precisamos citar e ele sempre que foi chamado sempre ajudou.

Esse é o Eduardo”.

Celma Milhomem e Jordano Freitas de Oliveira também falaram de episódios de ajuda pessoal de Eduardo a parentes,principalmente em casos que envolveram problemas de saúde.

Deputado municipalistaJá Eduardo agradeceu o apoio, detalhou as razões de seu novo começo no aspecto pessoal e político.

“Pedi a Deus um novo mandato, mas o mandato maior que pedi e fui atendido foi o de ser pai de novo do Samuel, que deverá chegar para essa família em janeiro”, disse.

Ele lembrou de algumas realizações suas em Gurupi.

“Tem muito de mim em Gurupi.

Lutei, no Senado, pela UFT multicampi, com unidades em várias partes do Estado, como a que temos aqui.

A hoje IFTO,de ensino técnico, implantei em Palmas.

Sonho também em ver a Unirg pública e gratuita como fizemos com a Unitins em Dianópolis, Araguatins e Augustinópolis”, afirmou.

“Quero ir à Assembleia como cheguei à Câmara Federal, muito jovem e com muita força para ajudar esse Estado.

Como prefeito de Palmas conheci o municipalismo, sei das dificuldades de um prefeito e a experiência de Congresso me credencia a disputar uma vaga na Assembleia”, complementou.

As reuniões contaram ainda com as presenças da vereadora Marilis Fernandes, candidata a suplente de senador na chapa de Eduardo Gomes, o prefeito de Dueré, Nélio Araújo, Gutierrez Torquato, chefe de gabinete da prefeitura de Gurupi ( representando o prefeito Laurez Moreira), entre outras lideranças da região sul.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Brasil 247 Foto: Divulgação/Assessoria