Em Ipojuca, Célia Sales abre campanha com carreata e mobilização

PTB Notícias 28/09/2020, 8:03

Imagem

A candidata à reeleição à Prefeitura do Ipojuca (PE), Célia Sales (PTB), deu início à sua campanha neste domingo (27), com uma carreata pela cidade. A carreata partiu do QG 14, em Nossa Senhora do Ó, às 14h. A coligação “Por Amor a Ipojuca e ao Ipojucano” de Célia Sales reúne, com o PTB, 14 partidos: Podemos, PSD, PSDB, PSL, PRTB, Republicanos, PMN, Cidadania, PV, Rede Sustentabilidade, PL, PSC e DEM.

“Esse amplo apoio que conquistamos é resultado de uma grande articulação e uma prova da confiança que estes partidos têm de que somos o melhor para Ipojuca. O povo ipojucano entendeu que o caminho escolhido, de cuidarmos das pessoas, trouxe mais saúde, educação, segurança”, disse Célia Sales.

O dia da candidata começou com um encontro com os candidatos a vereador que contou com a presença também da sua vice, Patrícia de Leno, do deputado Romero Sales Filho e do ex-senador e líder do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro. “Tenho muito orgulho de ter acreditado no projeto de Célia Sales para o município de Ipojuca. Ela enfrentou um dos períodos mais difíceis da história e manteve-se firme, altiva e corajosa. Ela teve um olhar sobre as pessoas e isso é o mais importante”, analisou Monteiro.

“Estamos confiantes com o momento que se aproxima para que possamos reafirmar nosso compromisso de cuidado com os ipojucanos e com a cidade”, afirmou Célia Sales.

“Começamos essa campanha com força total. Nosso povo está mostrando que quer a continuidade de uma gestão que, em três anos, fez a diferença na história de cada pessoa. Quero continuar cuidando da minha gente como fiz até agora. O fundamental sempre será melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Célia Sales ao final da carreata.

Com informações do Blog do Jamildo e do Blog Ponto de Vista