Em Joinville, PTB de Santa Catarina oficializa nova executiva

Agência Trabalhista de Notícias 4/12/2017, 7:12

Imagem Crédito: Arlei Zimmermann/Jornal de Joinville

O PTB de Santa Catarina oficializou no sábado (2) a posse da nova executiva estadual, presidida por Francisco Cardoso, o Cochi. Também foram tratados assuntos como a implantação do PTB em novos municípios e renovação de nominatas. O encontro, que reuniu lideranças de diversos municípios do Estado, ocorreu em Joinville.

Em entrevista ao Jornal de Joinville, Cochi considerou a reunião como produtiva. “A partir de hoje se inicia uma ação proativa do regimento de algumas decisões, como foi o caso dos municípios que ainda não têm nominata”, explicou. Segundo ele, tudo tem de ser encaixado, pois é desta reunião que sairão nomes que poderão ter autonomia para assumir responsabilidades junto com a presidência.

“Precisamos ficar atentos sobre o que rege a nova legislação, além de cumprirmos com as solicitações do Tribunal Superior Eleitoral”, acrescentou o presidente do PTB catarinense. O município que não estiver legalizado não vai poder concorrer. “Nossa maior preocupação está na legalidade, por isso, no início de janeiro vamos fazer uma reunião com todos os presidentes”, afirmou.

Com informações do Jornal de Joinville